• 11954887637
  • atendimento@fiquelindacomale.com.br

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA

Desejamos que você se sinta Sempre Confiante e Tranquila para comprar em nossa loja e para atendê-la com excelência desenvolvemos uma política de trocas e devolução Bem Simples especialmente para você.

Você pode solicitar sua Troca ou Devolução via Whatsapp (11) 91073-9454, atendemos de segunda a sexta das 10hrs às 17hrs.

 

 

PARA TROCA

As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 30 dias contando da data do recebimento da mercadoria.

Como Cortesia, a Fique Linda Com Alê envia PAC REVERSO (Documento para que seja postado nos Correios sem à necessidade de pagar).

A Cliente deverá arcar com os custos do Frete para o envio da nova compra.

 

Lembrando que podemos realizar a “troca da troca” respeitando essa mesma política, porém será Debitado da cliente o custo do PAC REVERSO e o Frete para o envio da nova compra.

 

Atenção, produtos anunciados como OFERTAS não tem troca.

 Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do Whatsapp (11) 91073-9454.

Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise de até 1 dias útil, e assim que aprovada, concederemos crédito para que possa realizar uma nova compra.

 

 

PARA ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

*A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online*

 

Você tem  o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

Antes de qualquer coisa, entre em contato conosco através do Whatsapp (11) 91073-9454, lá vamos explicar passo a passo como a devolução deve ser feita e como o estorno será realizado.

 

Você deverá encaminhar os produtos em sua embalagem original, com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.

 

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 1 dias útil. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

 

PARA DEFEITOS

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nosso Whatsapp (11) 91073-9454 em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Caso não Seja Defeito de Fabrica os Custo de Envio será de responsabilidade da Cliente. 

 

 

PARA DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.